Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 23 de julho de 2024

M. Claros, na tarde desta sexta: "....a criança saiu correndo do passeio da escola para atravessar a rua, quando foi atropelada pelo veículo"

Sexta 14/06/24 - 22h07

Divulgado pelos Bombeiros:


Na tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2024, por volta das 17h50min, uma equipe do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar em Montes Claros foi acionada para atender ocorrência de vítima de atropelamento na rua Monte Sinai, no Bairro Inácio.

No local, a Guarnição deparou com a vítima, uma criança de 10 anos, sexo masculino, caída ao solo em decúbito ventral, consciente e orientada.

Segundo testemunhas, a criança saiu correndo do passeio da escola para atravessar a rua, quando foi atropelada pelo veículo. A vítima queixava-se de dor na perna direita e no tornozelo direito.

Diante da situação, os bombeiros realizaram a imobilização do membro afetado e coluna cervical com utilização de colar, e posteriormente pranchou a vítima. Em seguida, verificou os sinais vitais e transportou-a para o hospital Santa Casa, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Insta salientar que a condutora do automóvel permaneceu no local e prestou todo o apoio a vítima e familiares até a chegada da unidade de resgate.


***

Jornal O Tempo, de BH:

Criança sai correndo da escola e é atropelada no Norte de Minas

Menino reclamava de dores na perna e no tornozelo e foi encaminhado para o hospital

Um menino de 10 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser vítima de atropelamento no bairro Inácio, em Montes Claros, no Norte de Minas, no final da tarde dessa sexta-feira (14 de junho). Ele saiu correndo da escola, atravessou a rua e foi atingido por um carro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o menino caído, mas consciente e orientado. A criança reclamava de dor na perna e no tornozelo. O menino foi imobilizado, atendido e encaminhado para um hospital da região.

Segundo os bombeiros, a motorista do carro permaneceu no local e prestou todo o apoio à vítima e aos familiares até a chegada da unidade de resgate.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais