Rapaz desaparecido em cidade do Norte de Minas: corpo foi encontrado em estrada, com marcas de tiros, e carro localizado em bairro de M. Claros
Terça 28/10/25 - 8h52
Homem é encontrado morto com marcas de tiros em estrada vicinal de Capitão Enéas; carro da vítima foi localizado em Montes Claros
De acordo com parentes, Ian saiu de Espinosa na manhã de segunda-feira informando que iria até Mato Verde e não foi mais visto
O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado com marcas de tiros em uma estrada vicinal às margens da MGC-122, em Capitão Enéas, na noite desta segunda-feira (27).
A Polícia Militar foi acionada por um tratorista que trabalhava na zona rural e avistou o corpo caído na estrada. Segundo ele, não se aproximou do local, por isso não soube informar se a vítima estava morta ou apenas desacordada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. A vítima estava sem documentos e, inicialmente, não foi identificada. Durante o registro da ocorrência, a polícia verificou registros de desaparecimento na região e constatou que havia uma ocorrência em Espinosa. Após contato com familiares, o homem foi identificado como Ian Rodrigues Antunes Caldeira.
De acordo com parentes, Ian saiu de Espinosa na manhã de segunda-feira informando que iria até Mato Verde e não foi mais visto.
Mais tarde, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre um carro com marcas de sangue abandonado no bairro Santo Antônio, em Montes Claros. No local, os militares confirmaram que o veículo pertencia à vítima. O automóvel foi removido por um guincho para um pátio credenciado ao Detran.
Imagens de câmeras do sistema Olho Vivo mostraram o carro circulando por alguns pontos da cidade com um homem ao volante. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.


