Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - sexta-feira, 4 de abril de 2025

Jornal de BH, nesta quarta: "...teve um desentendimento com o pai por causa de uma empresa que ambos possuíam e, desde então, parou de conversar com ele. Contudo, na segunda-feira, os dois estavam no mesmo bar — cada um em uma mesa diferente..."

Quarta 02/04/25 - 16h50

16h40m, quarta-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Filho mata pai a tiros por suspeitar que o homem falava mal dele com garçons em bar de Minas Gerais

De acordo com a PM, o suspeito relatou que teve um desentendimento com o pai por causa de uma empresa que ambos possuíam
Por Vitor Fórneas

Um homem de 49 anos foi morto a tiros pelo filho, de 29, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

O suspeito foi preso em um hotel onde tentou se esconder da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (31 de março).

De acordo com a PM, o suspeito relatou que teve um desentendimento com o pai por causa de uma empresa que ambos possuíam e, desde então, parou de conversar com ele. Contudo, na segunda-feira, os dois estavam no mesmo bar — cada um em uma mesa diferente.

Conforme registrado na ocorrência, o filho suspeitou que o pai estivesse falando mal dele para os garçons. Diante disso, esperou o familiar sair do estabelecimento, o perseguiu e, no momento em que ele entrava no carro, efetuou diversos disparos.

A companheira da vítima foi ouvida pelos policiais e relatou que, após o crime, o suspeito fugiu a pé. O local foi isolado, a morte constatada pelos socorristas e, após a realização da perícia, o corpo foi recolhido pelo rabecão da Polícia Civil.

Prisão
Durante as buscas pelo suspeito, os agentes receberam a informação de que ele estava em um hotel da cidade. Em contato com a gerência do estabelecimento, foi repassada a numeração do quarto. Os policiais entraram no cômodo e encontraram o suspeito deitado, coberto com um lençol.

Ele recebeu voz de prisão e se entregou sem apresentar resistência. O homem confessou o crime, porém, a arma usada não foi apreendida, pois ele afirmou que a jogou fora nas proximidades da casa da mãe.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Central Estadual do Plantão Digital.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais