Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 11 de janeiro de 2025

Mulher de 37 anos intercepta carro da polícia para dizer: garota de programa, foi ameaçada por um cliente, de 38, com arma de fogo, e que se dizia policial

Sexta 10/01/25 - 18h07

Da Polícia Civil, sexta-feira, 18h01m:

Suspeito de estupro é preso em flagrante pela PCMG em Montes Claros

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (10/1), em Montes Claros, região Norte do estado, um homem, de 38 anos, suspeito de cometer os crimes de estupro e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação da PCMG teve início quando a vítima, uma mulher de 37 anos, abordou policiais civis da Delegacia de Plantão, que estavam em trabalho na viatura caracterizada, pedindo ajuda por ter sido ameaçada com uma arma de fogo.


A vítima informou ser garota de programa e que, durante os atos sexuais, foi ameaçada por um cliente com uma arma de fogo. Segundo a mulher, ao final do programa, o suspeito, que se passava por policial, não realizou o pagamento e disse a ela que forjaria alguma situação que a incriminasse, caso o denunciasse.


De acordo com a delegada Jaiane dos Santos Gomes, de imediato, a equipe da PCMG iniciou os levantamentos, que resultaram na identificação e localização do suspeito no trabalho dele, onde foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime.


Na delegacia, a prisão em flagrante foi ratificada, e o homem encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.


***

Do Jornal O Tempo, de BH, sexta-feira, 20h30m:

Homem se passa por policial, estupra mulher e a ameaça com arma

Suspeito foi preso em flagrante enquanto trabalhava em Montes Claros
Vitor Fórneas

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de se passar por policial, estuprar uma mulher, de 37, e ameaçá-la com uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (10 de janeiro).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima abordou uma viatura da instituição pedindo ajuda e relatando que havia sido ameaçada de morte. Ela informou que trabalha como garota de programa e que o homem havia combinado um encontro com ela.

Conforme registrado na ocorrência, durante o ato, o suspeito afirmou que era policial e que, por isso, não realizaria o pagamento. Ele teria ameaçado forjar uma situação para incriminá-la caso ela o denunciasse.

A delegada Jaiane Gomes informou que, após a denúncia, a equipe iniciou as investigações que resultaram na identificação e localização do suspeito. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, onde os policiais apreenderam a arma de fogo usada no crime.

O homem foi levado para a delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Com PCMG

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais